Prezado empregador
Referente: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO/ADMISSÃO DE EMPREGADOS
-
CARTEIRA DE TRABALHO
-
01 FOTO 3X4
-
EXAME MEDICO ADMISSIONAL (APTO E COM EMISSÃO ATÉ DATA DO INÍCIO AO TRABALHO)
-
CÓPIA DO RG
-
CÓPIA DO CPF (INDISPENSÁVEL PARA O VÍNCULO TRABALHISTA)
-
CÓPIA DO TÍTULO DE ELEITOR
-
COMPROVANTE DE RESIDENCIA (COM CEP)
-
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO PIS (NO CASO DE REEMPREGO)
-
INFORMAÇÃO SOBRE GRAU DE INSTRUÇÃO OU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO (ESCOLAR)
-
CARTEIRA DE RESERVISTA
-
COMPROVAR ESTADO CIVIL (CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO)
-
CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
-
CARTEIRA DE VACINAÇÃO PARA FILHOS MENORES DE 07 ANOS
-
COMPROVANTE DE FREQUENCIA ESCOLAR PARA FILHOS MAIORES DE 07 ANOS
-
PROPOSTA DE EMPREGO COM DATA E ASSINATURA DO EMPREGADO
NOTA:
Na contratação a empresa ou o contador responsável, tem a obrigação de passar várias informações do empregado por meio eletrônico cuja exatidão depende do cadastro estar completo.
Evite ser autuado desnecessariamente, exija a documentação do empregado antes mesmo do início do trabalho, e na falta de algum desses documentos consulte seu contador.
Atenciosamente,
Org. Contábil Navarro
Depto. de Pessoal